sexta-feira, 6 de novembro de 2015

3ª Mostra e Venda de Orquídeas da Primavera

3ª Mostra e Venda de Orquídeas da Primavera acontece neste final de semana no Espaço Cultural.

Adriana, presidente da ASOM - Associação dos Orquidófilos de Marília

Neste final de semana, dias 7 e 8 de novembro, a cidade receberá a 3ª Exposição e Venda de Orquídeas da Primavera, que reúne expositores da Associação dos Orquidófilos de Marília. O evento tem apoio cultural da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura e será realizado no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini. A entrada é gratuita.

Mais de cem espécies de orquídeas brasileiras e algumas vindas da Tailândia, Guatemala e Venezuela, estarão expostas ao público e mais de mil plantas estarão à venda.

Outro destaque da mostra é o curso de cultivo de orquídeas para iniciantes, que será realizado no sábado às 15h.

De acordo com a presidente da Associação dos Orquidófilos, Adriana Dias Pelissari, a cidade de Marília é referência entre produtores e colecionadores de Orquídeas.

“Marília tem grande destaque no circuito orquidófilo nacional, é uma das cidades que mais vende a planta. Estamos preparando um grande evento visando estimular o cultivo de orquídeas, que vem aumentando a cada ano e também uma opção de lazer para população conhecer de perto espécies raras. Além disso, teremos uma parte reservada somente para vendas”, disse.

Serão realizados sorteios de orquídeas nos dois dias do evento, às 10h e às 15h. Outras informações podem ser obtidas na Associação dos Orquidófilos de Marília, pelos telefones 3432-2280 ou 3316-0463.

SERVIÇO
O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao SENAI. Horários de funcionamento da mostra:
Dia 07 - das 9h às 19h
Dia 08 - das 8h às 17h
Entrada gratuita.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação








0 comentários:

Postar um comentário