sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Encontro do Rock

Espaço Cultural recebe mais uma edição do Encontro do Rock.


Acontece neste sábado, 28, mais uma edição do tradicional Encontro do Rock, com as Bandas Barbarosa e Holy Diver (Tributo Dio). Realizado pela Prefeitura de Marília, através da Secretaria da Cultura e organização de Rosilene Tesseroli, Ricardo Verceloni e Pedro Paris, o evento será realizado no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, das 20h30 às 23h30. A entrada é gratuita.

Barbarosa

A Banda Barbarosa tem como integrantes: Alexandre Ragazzi, Eduardo Lima e Giovani Kanavian. Com quatro anos de carreira, a banda é uma mistura de influências, principalmente da música da nova onda do metal americano e de grandes nomes do thrash metal clássico como Metallica e bandas de outros estilos como Lamb of God e Stone Sour. 

Em seu álbum Platonical Plague, a banda trabalha com vários estilos misturados em 14 faixas, passando por composições Nu Metal, Groove Metal, Thrash, Metalcore e até uma balada ao final do disco. Além da junção entre boas influências e criatividade, a banda ganha pontos por suas letras construídas e com verdades explícitas. 

Holy Diver

Já a Banda Holy Diver (Tributo Dio), tem como integrantes: Junior Bonora, Fernando Massaroti, Leonardo Gonçalves e Marco Luz. A banda faz covers de músicas de toda a carreira do consagrado vocalista Ronnie James Dio, executando canções de sua passagem pelo Rainbow, Black Sabbath e carreira solo.

Surgiu pela iniciativa do guitarrista Junior Bonora na vontade de fazer uma homenagem ao Dio, que é uma unanimidade entre os amantes de Rock e Metal. Bonora, quase por brincadeira, postou no facebook um status convidando músicos para fazerem parte do projeto e logo de cara Fernando e Leonardo abraçaram a ideia. Fernando indicou o experiente baterista Marco Luz e o time ficou completo.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário