quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Exposição "Infância"

Espaço Cultural do Marília Shopping recebe exposição “Infância”. 



Inauguração também marca o lançamento do livro "Juventude Roubada".

Como forma de apresentar o talento de grandes artistas, o Espaço Cultural do Marília Shopping recebe em 13 de novembro, a partir das 20h30, a exposição ‘Infância’.

Promovida pela Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Fundação Casa Marília e a ONG G.A.D.A. (Grupo de Apoio aos Doentes de Aids), na exposição, os visitantes poderão apreciar o resultado do Projeto ‘Mostra de Arte’, coordenado pelo artista plástico e arte-educador André Franco, desenvolvido com os internos da Fundação Casa de Marília. As obras expostas utilizam a linguagem de desenho no papel com temas de festa junina e pinturas em telas retratando pessoas, oceano e florestas.

André Franco, ex-aluno de Braz Alécio, foi indicado para este trabalho devido à sua experiência como arte-educador. Participou de diversas exposições individuais e coletivas no país, bem como recebeu medalhas de prata, bronze e menções honrosas em conceituados Salões de arte. 

“Através de conteúdos que portam uma preocupação ética com a dignidade humana e o valor da vida que levam à formação da cidadania, essa exposição tem como principal objetivo, apresentar os trabalhos realizados pelos jovens da Fundação Casa à população mariliense”, ressalta Domingos de Almeida, coordenador pedagógico da Fundação Casa de Marília.

Além de apreciar as obras dos jovens da Fundação Casa e do artista André Franco, o público também poderá conferir o trabalho do artista convidado Rodrigo MF, da cidade de Tarumã. O artista começou a se interessar pela arte em 2003, quando ainda não tinha um estilo próprio e apenas reproduzia. Com o passar do tempo aprimorou seu trabalho e passou a pintar mais peixes e pássaros, o que representa a evolução de seu trabalho. Rodrigo já participou de diversas mostras individuais e coletivas em todo estado de São Paulo.

Com entrada gratuita, a exposição permanece no Espaço Cultural do Marília Shopping até o dia 3 de dezembro, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 13h às 19h aos domingos.



Serviço:
O quê? Abertura da Exposição de Artes Plásticas "Infância" dos artistas André Franco e Rodrigo MF.
Quando? Dia 13 de Novembro de 2015, Sexta-feira.
Onde? Espaço Cultural do Marília Shopping.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, cinco modernas salas de cinema, diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br

0 comentários:

Postar um comentário