quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Juventude Roubada

Escritor mariliense Claudemir Tegana lança seu novo livro "Juventude Roubada". 


Juntamente com o lançamento do livro, também haverá a abertura da Exposição "Infância" dos artistas André Franco e Rodrigo MF.

O lançamento do novo livro de Claudemir, autor de "Porque os Homens Traem" e "Salvação Mediante a Fé" será no dia 13 de Novembro, Sexta, no Espaço Cultural do Marília Shopping.

A obra traz uma narrativa com um olhar bem aproximado sobre os principais temas que amedrontam os pais nos dias atuais: vícios em drogas ilícitas e alcoolismo, misturados com a falta de referência familiar. 

Baseado em relatos verídicos, o autor compartilha histórias de famílias que tiveram que enfrentar a luta contra os vícios que consomem a juventude trazendo a tona reflexões acerca da importância da união familiar como principal caminho para combater o medo, a insegurança e a dor. O lançamento contará com a participação da violinista Carla Tegana.
 




Serviço:
O quê? Lançamento do livro "Juventude Roubada" do escritor Claudemir Tegana.
Quando? Dia 13 de Novembro de 2015, Sexta-feira.
Onde? Espaço Cultural do Marília Shopping.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, cinco modernas salas de cinema, diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite:www.adshopping.com.br

0 comentários:

Postar um comentário