terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Minha Casa é um Encanto de Natal

Secretaria Municipal da Cultura lança o 3º Concurso de decoração  natalina residencial “Minha Casa é um Encanto de Natal”.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 08 DE DEZEMBRO. INSCREVA-SE E GANHE PRÊMIOS!!!





A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, abriu inscrições para a 3ª Edição do Concurso “Minha Casa é um Encanto de Natal”, com premiações para as 5 melhores decorações. O objetivo é reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, estimular o envolvimento e a participação da comunidade, além de atrair visitantes de toda a região que visam às compras do final de ano e que poderão apreciar a cidade mais bonita e cheia de luzes.


Os critérios de avaliação que serão considerados são: originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, iluminação, cores e formas e impacto visual da decoração diurna e noturna. 

Para participar, os interessados devem levar um comprovante de endereço, ler o regulamento e preencher uma ficha de inscrição, Tanto o regulamento como a ficha de inscrição também se encontram disponíveis na Secretaria Municipal de Cultura, e prevê normas importantes.

O prazo de inscrições é de 25 de novembro a 08 de dezembro. O responsável pela inscrição é também responsável pela segurança elétrica e estrutural, a iluminação é requisito básico para participação.

O julgamento será nos dias 09 e 10 de dezembro por meio de uma Comissão Julgadora composta de artistas e decoradores e os trabalhos deverão demonstrar espírito natalino e não podem atrapalhar o livre trânsito nas calçadas ou locais públicos. Não poderá ser cobrado qualquer valor de inscrição.

A Organização trabalha nos contatos com lojas de departamentos, empresas e comércio em geral a fim de incentiva-los a decorar suas fachadas, postes e árvores próximas e também visa conseguir bons prêmios para incentivar a participação da população o que tornará nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

Segundo a responsável pela Pasta, a Secretária Tais Vanessa Monteiro “Vamos proporcionar à população um Natal iluminado, mas dentro da realidade financeira em que vivemos. Teremos um natal modesto, mas muito bem valorizado por toda a administração e com a participação da população decorando suas casas será mais lindo ainda”. 

Mais informações com a Assessora Técnica da Secretaria da Cultura, Denise Campos Justino, pelo 3402 6600. 

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Faça o download:
- Regulamento
- Ficha de Inscrição





0 comentários:

Postar um comentário