quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cinema no Bairro - Jardim Bandeirantes

Cinema no Bairro acontece nesta sexta-feira no Jardim Bandeirantes. Evento conta com distribuição gratuita de pipoca, refrigerante e algodão doce.


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com apoio do Supermercado Kawakami, realizará no dia 18, sexta-feira, a partir das 19h30, o projeto permanente “Cinema no Bairro”, na Rua Humberto Reis Alves - esquina com Alexandre Guizardi, Jardim Bandeirantes. A entrada é gratuita.

Além da exibição do filme "A Era do Gelo 3", sucesso de público nos cinemas, o evento conta com distribuição gratuita de pipoca, refrigerante e algodão doce além de apresentação cultural que prioriza sempre as atrações locais, ou seja, do próprio bairro ou região onde acontece o evento.

O Projeto leva este nome porque o objetivo da Secretaria é levar a sétima arte para os bairros e distritos, onde nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema. É plano de ação do atual governo a descentralização da cultura e o Cinema no Bairro é uma destas ações.

Visando maior conforto aos presentes serão disponibilizadas cadeiras, banheiros químicos (masculino e feminino), limpeza do local, água para consumo e policiamento, além de estrutura de tela de led e projetor.

“Queremos envolver as Associações de Moradores, as lideranças comunitárias para nos auxiliar na divulgação, além de poderem solicitar o agendamento para seu bairro através do telefone 3402- 6600 que procuraremos inserir na agenda e programação, além de nos indicar as atrações culturais que poderão se apresentar”, disse Flávio Henrique Machado, coordenador responsável pelo projeto.

A Era do Gelo 3
Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu primeiro filhote. A preguiça Sid forma sua própria família adotiva sequestrando alguns ovos de dinossauro e Diego, o tigre dentes de sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário