segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Concurso de Decoração Natalina

Natal Iluminado divulga resultado dos Premiados no Concurso de Decoração Natalina. 


Conheça os escolhidos no “Concurso Minha Casa é um encanto de Natal”

Realizado pela Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura o Concurso tem por objetivo reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo buscando bem estar e felicidade, estimular o envolvimento e a participação da comunidade e tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

Após visita da Comissão de Jurados este ano composta pela arquiteta Denise Guarezzi Gonçalves, o decorador Tita Marcon e o artista plástico Juvenal Dutra e membros da Comissão Organizadora que aconteceu no dia 10 de dezembro, o resultado foi: No quesito originalidade e criatividade, o vencedor foi Marcela Vetorato Poletine, do Bairro Maria Isabel, em harmonia e estética do conjunto, Miguel Ferraz de Azevedo, do Comerciários, iluminação ficou com Pedro de Marco, do Teruel, cores e formas venceu Apparecida Bustos Tavares, da Vira Barros e finalizando, no impacto visual da decoração diurna e noturna ganhou Emilia Ferreira dos Santos.

Cada vencedor ganhou um tablet adquiridos pela Secretaria Municipal da Cultura, bem como um curso de 6 meses do parceiro Grupo Mega Easy, Unidade Easycomp a critério da necessidade dos escolhidos, a saber: inglês, informática, designer gráfico, assistente administrativo, hardware ou web designer, e ainda dois vales-compra da Dynah Fashion Delivery em Marília. A parceira Regiane Melo da Seven RH e Cursos também presenteou os outros inscritos com um dos cursos.

A Cultura segue com a programação cultural do Natal Iluminado dias 16, 17 e 18 de dezembro, na Praça das Bandeiras, em frente a Biblioteca Municipal, sempre com início às 20 horas.

Nesta quarta-feira, dia 16 haverá Dança com Quebra Nozes, Pietra Lincah, Coral da Casa do Pequeno Cidadão, Coral do Colégio Assembleiano e Presépio Vivo, na quinta, dia 17, violinista Willian, Grupo de Dança CRAS do Teotôno Vilela, cantor Glauber Dias, Dança com Studio C, o cantor Laerte Marques e Presépio Vivo. Encerrando a programação, na sexta-feira, dia 18, Valéria Batukedopé, cantor Glauber Dias, Gisele Bastos Espaço de Dança e Coral da Uapem/Unimed.

As casas podem permanecerão iluminadas, podendo ser visitadas até 06 de Janeiro:
- Marcela Vetorato Poletine - Rua Clemente Ferreira, 337 - Maria Isabel
- Miguel Ferraz de Azevedo - Rua Pedro Luiz Volta Brabo 124 - Comerciários
- Pedro de Marco - Rua Palmira Fernandes, 56 - Teruel
- Apparecida Bustos Tavares - Rua Epitácio Pessoa, 62 (fundos)
- Emília Ferreira dos Santos - Rua Jaime Monteiro, 229 - Nova Marília 






0 comentários:

Postar um comentário