quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Entrega de Bicicletas

Cultura faz entrega de bicicletas a premiados no Concurso Infantil "Pintando o Natal" e Sorteados em evento.




Fazendo parte da programação da edição especial de Natal aconteceu no último dia 13 de dezembro, no Espaço Cultural a abertura da Exposição “Pintando o Natal” junto com o projeto “Espaço da Criança” onde os presentes puderam desfrutar de muito lazer, entretenimento, muita diversão e brincadeiras além de pintura facial, uma brinquedoteca – composta de brinquedos e jogos interativos, cama elástica, escultura com balões, pintura em desenho, distribuição gratuita de algodão doce pipoca e refrigerante. 

A Exposição de Artes “Pintando o Natal” é resultado do 1º Concurso Infantil de Artes que contou com mais de 2.000 inscrições, na faixa etária de 4 a 17 anos onde foram aceitos somente desenhos com as técnicas giz de cera, lápis de cor, grafite e a única exigência foi o tema natalino. 

Todos os participantes receberam certificado de participação e os 3 melhores de cada categoria receberam medalhas. Após sorteio de 4 bicicletas, sendo uma para cada categoria o resultado foi: Gabriel Torres, Mirim I, Bruna Silva Borba, Mirim II, Kaike dos Santos Silva, Infantil e Wesley Lima dos Santos, categoria Juvenil que receberam seus prêmios no dia 15 na Galeria de Artes. 

Além destes, durante a Chegada do Papai Noel que vem do céu, houve o sorteio de mais duas bicicletas e os contemplados foram: Iago Henrique Nunes e Matheus Ap. de Campos Vitor que receberam os prêmios nesta quarta-feira, dia 23, na Galeria de Artes. 

A Mostra somente com os 50 melhores desenhos permanece para visitação na Galeria de Artes que fica na Rua XV de Novembro, 367 até o dia 30 de dezembro, com horário de visitação das 8 às 13h30. 

O evento tem o apoio do Supermercado Tauste, Bel Chocolates, Dori Alimentos e do Ateliê Marlez.

0 comentários:

Postar um comentário