sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Espaço da Criança Especial

Espaço da Criança tem edição especial de Natal.
Além de mágico, contação de histórias, exposição infantil de artes , haverá também a chegada do Papai Noel de paraquedas


  A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – e a Turma do Palhaço Catatau promovem neste domingo (13), das 9h30 às 12h, no Espaço Cultural a edição especial de Natal do projeto “Espaço da Criança”, oferecendo lazer e entretenimento para o público infantil e também para toda a família.

O projeto geralmente acontece no Espaço Cultural, mas objetivando atender as crianças de distritos e bairros distantes, o Espaço da Criança tem se deslocado por toda cidade. A programação é composta por muita diversão e brincadeiras além de pintura facial; uma brinquedoteca – composta de brinquedos e jogos interativos; cama elástica; escultura com balões; pintura em desenho; distribuição gratuita de algodão doce pipoca e refrigerante. 

“Esta edição do evento será promovida com a participação de um mágico, contação de histórias, além da belíssima Exposição Infantil de Artes “Pintando o Natal” se estendendo também para a Praça Mário Cosentino onde estaremos com a Chegada do Papai Noel que vem do céu,” disse Emerson Belo, Coordenador do Espaço Cultural.

A Exposição de Artes “Pintando o Natal” é resultado do 1º Concurso Infantil de Artes. A faixa etária de participação no Concurso foi de 4 a 17 anos onde foram aceitos somente desenhos com as técnicas giz de cera, lápis de cor, grafite e a única exigência foi o tema natalino. Foram alcançadas mais de 2.000 participações graças à parceria com a Secretaria Municipal da Educação.

Todos os participantes receberão certificado de participação e os três melhores de cada categoria receberão medalhas e concorrerão ao sorteio de quatro bicicletas, sendo uma para cada categoria, sorteio este que será feito pelo próprio Papai Noel que chegará de paraquedas no domingo. A Mostra somente com os 50 melhores desenhos seguirá para a Galeria de Artes que fica na Rua XV de Novembro, 367 para abertura no dia 15 de dezembro permanecendo até o dia 30 de dezembro, com horário de visitação das 8 às 13h30. Na ocasião será feita a entrega das medalhas.

O evento tem o apoio do Supermercado Tauste, Bel Chocolates, Dori Alimentos e do Ateliê Marlez.

“Este é um verdadeiro presente de Natal por isso queremos convidar toda a população de Marília pra prestigiar este Espaço da Criança que estará recheado de atrações gratuitas e ainda teremos uma chegada do Papai Noel bem inusitada que com certeza agradará muito os presentes, em especial as crianças”, destaca a secretária da cultura, Tais Vanessa Monteiro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação













0 comentários:

Postar um comentário