quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Miss e Mister Pérola Negra

Concurso “Miss e Mister Pérola Negra Regional” elege marilienses.


O Concurso Miss e Mister Pérola Negra Regional, que aconteceu no último dia 28 em Lins, elegeu candidata da cidade de Marília e estudante angolano de Lins. O evento aconteceu na Associação Beneficente, Esportiva e Cultural de Lins (Abcel) e foi realizado pelo Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra, em parceria com a Prefeitura de Lins.

Este ano o concurso, que está se tornando uma tradição no município, pela primeira vez foi aberto também para homens. A idade mínima é de 15 anos. No total de 37 inscritos, participaram 23 meninas e 14 rapazes de diversos municípios como Lins, Marília, Guaimbê, Guaiçara, Promissão e Guarantã.

A eleita Miss Pérola Negra Regional foi a mariliense Stephanie Antunes Barreto, 19 anos, 1,70m e 52 kg, estudante de Florestal na Faef/Garça que também foi finalista no 2º Concurso Miss e Mister Beleza Negra do 2º Marília Afrofest 2015, além de eleita Miss Faip 2015 em setembro de 2015. O segundo lugar ficou com Michelli Leopoldino, 16 anos e o terceiro com Joyce dos Santos, ambas de Lins. Stephanie recebeu a faixa da Miss 2014 Dhenifer Correia. 

O primeiro colocado foi Anselmo Izidoro Izaia João, angolano, residente em Lins, estudante de Engenharia Ambiental na Unilins. Marília fez bonito trazendo outro título, o segundo lugar no Mister Pérola Negra que ficou com Patrick Silva que já acumula os títulos de Mister Beleza Negra do 1º Marília Afrofest 2014 e terceiro lugar no Concurso Mister Marília de 2014 e ainda é campeão brasileiro de Kickbox. O terceiro colocado foi Maurício Henrique Silva e Souza, de Lins.

A premiação para os primeiros colocados foi: um fim de semana, com acompanhante, no Blue Tree Park Lins, seis meses de academia, suplementos e uma cesta com produtos Mary Kay. Os segundos colocados ganharam seis meses de academia e suplementos.

Estiveram ainda no evento como convidada a Miss Beleza Negra do 2º Marília Afrofest 2015, Flávia Karoliny Mariano, com participações especiais na passarela, Antônio Diego de Azevedo, Mister Beleza Negra do 2º Marília Afrofest 2015 que concorreu mas não foi eleito, e a Assessora da Secretaria da Cultura e uma das organizadoras do Marília Afrofest Denise Campos Justino convidada por Luiz Henrique de Andrade Caetano Presidente do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra, como jurada. 

Do Corpo de Jurados formado por 16 pessoas fizeram parte ainda Edgar de Souza, Prefeito Municipal de Lins, Madeleine Ferraz Nascimento, homenageada com o Personalidade Negra 2015, Sua Excelência Cônsul/Embaixador Dr. Joaquim Belo Mangueira, Francisco de Mauro Júnior, Diretor de Cultura e a Madrinha do Clube Atlético Linense, Denise Bueno.



Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário