quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sexta Gospel

"Sexta Gospel" em sua última edição deste ano com Noite de Louvor e Adoração.


O evento é de iniciativa da musicista e instrutora vocal Luciany Goes juntamente com o Coordenador do Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, Emerson Belo e acontece sempre nas terceiras sextas-feiras de cada mês, das 20 às 22h30.

O projeto foi lançado em setembro deste ano, quando se apresentou o Grupo de Pagode “SópraGod”, diversos cantores oriundos de diferentes igrejas e o Coral Infantil do Projeto “Arco e Flecha” da Igreja do Nazareno. No mês de dezembro, em sua 4ª edição acontece nesta sexta-feira, dia 18, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” que fica na Av Sampaio Vidal, s/n, em frente ao Senai.

Segundo Emerson Belo “O objetivo é incentivar mais a música gospel e dar oportunidade para cantores e grupos diversos de todas as igrejas mostrarem seus trabalhos e evidenciar este gênero. Do início até agora cerca de 40 grupos ou cantores de Marília e região se apresentaram”.

Corais, grupos e cantores solos interessados em se apresentar devem se inscrever antecipadamente no próprio Espaço Cultural com o Coordenador Emerson Belo fornecendo dados como nome, idade, nome da música.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3454 2502 e 9 9685 1009 com Emerson ou diretamente no Espaço Cultural, na Av Sampaio Vidal, sn, em frente ao SENAI e Correios.

0 comentários:

Postar um comentário