sábado, 20 de fevereiro de 2016

Espaço da Criança

Espaço da Criança acontece nesse domingo no Parque das Azaléias.


Acontece neste domingo, 21, mais uma edição do projeto “Espaço da Criança”, desta vez no Parque das Azaléias, na rua Kotono Sato, esquina com rua Diomar Raspante , das 09h às 12h. Realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, com organização da Turma do Palhaço Catatau, tornou-se permanente e com sucesso de público, oferecendo gratuitamente lazer e entretenimento para a garotada.

“Crianças, adolescentes, jovens, enfim, famílias inteiras poderão participar de toda a programação recheada de muita recreação, brincadeiras, atrações culturais, brinquedos infláveis e cama-elástica, além de distribuição gratuita de refrigerante, pipoca e algodão-doce”, destaca a secretária da cultura Taís Monteiro.

Segundo Catatau, “O público alvo deste projeto desde o início são as crianças carentes, e devido à dificuldade de acesso a programações de lazer e entretenimento, seja por conta de transporte, tempo ou até devido à situação financeira. Crianças carentes dos distritos e bairros acabam não tendo a oportunidade de participar, por isso vamos levar o evento até eles”.

Grupos de dança, cantores, outras atrações que desejam se apresentar, podem entrar em contato com o Palhaço Catatau através do telefone 99704- 8500, na Secretaria da Cultura (3402-6600) ou ainda com o Coordenador Emerson Belo, no Espaço Cultural (3454 2502).

0 comentários:

Postar um comentário