quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Exposição Fotográfica

Exposição Fotográfica “Espaço da Criança” acontece no Espaço Cultural.


Acontece nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, a Exposição Fotográfica Espaço da Criança, que conta com acervo de registros de todos os bairros percorridos pelo projeto. A abertura acontecerá dia 12 às 17h30, com um coquetel e no dia 13 a visitação será das 10 às 17h. 

A Turma do Palhaço Catatau irá distribuir pipoca, algodão-doce e refrigerante, fazer pintura facial e esculturas de balão. Haverá cama elástica e tobogã para a criançada brincar. A programação conta também com o espetáculo circense “O Picadeiro da Alegria”, com os palhaços Ota e Idi, além da contação de histórias e gincanas com a arte-educadora Helô.

O "Espaço da Criança" é um projeto da Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e com organização da Turma do Palhaço Catatau. Com muitas atrações educativas e de entretenimento para as crianças e toda a família mariliense, o projeto acontecia originalmente no Espaço Cultural e de Lazer "Ezequiel Bambini", mas para democratizar o acesso da população dos bairros mais afastados, em 2015 passou a acontecer nos bairros e distritos.

Desde a primeira edição, em 09 de março de 2014, já aconteceram 55 edições, tendo passado pelo projeto cerca de 6 mil crianças.

Fazendo parte da programação, no dia 12 (sexta), às 19h30 acontecerá também a "Sexta Gospel", com apresentação de 5 cantores solo e 5 bandas gospel.

Serviço
Abertura: dia 12 às 17h30
Visitação: dia 13 das 10h às 17h.
Local: Espaço Cultural
Realização: Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria de Cultura.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário