quinta-feira, 3 de março de 2016

Concurso Miss e Mister Marília 2016

Secretaria da Cultura abre inscrições para o Miss e Mister Marília 2016.
Evento que irá eleger representantes da beleza mariliense acontece em 16 de abril no Marília Shopping.

Victor Moreira e Isabela Tozato, Mister e Miss Marília 2015 com a Secretária da Cultura Taís Monteiro
  O sonho começa cedo e na maioria das vezes é compartilhado por toda a família. Mas, para disputar os concorridos concursos de beleza não basta apenas um corpo e rosto bonitos, a elegância, leveza e a cultura também devem entrar na passarela.

Homens e mulheres da cidade, que sonham com o mundo da moda e concursos de beleza, poderão mostrar toda sua simpatia e beleza no dia 16 de abril (sábado), às 19 horas, data em que o Marília Shopping, receberá o concurso Miss e Mister Marília 2016.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer entre os dias 1º e 31 de março na Secretaria da Cultura, munidos de xerox de comprovante de residência e documentos pessoais, juntamente com duas fotos, sendo uma 3X4 e uma 10X15 (uma de corpo inteiro e uma de rosto). Por seu caráter social, para participar do concurso, no ato da inscrição os candidatos devem levar um fardo de caixas de leite que serão revertidos posteriormente para o Fundo Social de Solidariedade.

Promovido pela Secretaria da Cultura de Marília há mais de dez anos e coordenado pelo missólogo Yasser Daud, o concurso adota pré-requisitos internacionais de seleção dos candidatos que ajudam a manter seu alto padrão.

Para Miss, as jovens devem ter entre 18 e 25 anos, altura mínima de 1,68 com medidas de aproximadamente 90 cm de busto, 60 de cintura e 90 de quadril.

Já para Mister, os candidatos devem ter entre 17 e 30 anos e altura mínima de 1,68. Em ambas as categorias, devem ser solteiros, sem filhos e nunca terem sido fotografados ou filmados em cenas comprometedoras.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Marília Shopping foi o escolhido para sediar o concurso que terá a difícil tarefa de escolher os vencedores, entre tantas belezas naturais, que serão responsáveis por representar Marília nas edições estaduais do concurso. Com muitas responsabilidades, além da beleza também são necessários outros elementos que devem ser agregados à personalidade dos candidatos como empenho, carisma e comprometimento.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura de Marília, localizada na Rua Lupércio Garrido, 44 ou através do telefone (14) 3402-6600, com Gisele Gally.


Atrações Miss e Mister Marília 2016

Durante a realização do concurso, o público poderá torcer por seus candidatos favoritos, bem como se divertir com atrações que foram reservadas para seu entretenimento como a já tradicional apresentação do hair stylist Leandro Gustavo e as participações especiais da cantora Jullie, participante do reality musical “The Voice Brasil” e do cantor Willian Bery, grande vencedor do “Agora Você Canta”, promovido pelo município. Os artistas serão responsáveis por um grande espetáculo ao trazer composições cheias de estilo, originalidade e talento.




0 comentários:

Postar um comentário