sexta-feira, 11 de março de 2016

Encontro do Rock

Encontro do Rock inicia temporada 2016 neste sábado no Espaço Cultural.


Neste sábado, 12, acontece o primeiro Encontro do Rock de sua edição 2016, das 20h30 às 23h30, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”. A programação é composta pelas bandas Nightmare e Aggressors. O evento é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, – com coordenação de Rosilene Tesseroli e Ricardo Verceloni Martins. A entrada é gratuita.

“É com grande alegria que iniciamos uma nova temporada de nosso amado evento do Encontro do Rock. Queremos convidar a população mariliense para prestigiar este grande evento, que já é tradicional na cidade de Marília”, disse Rosilene.

Inscrições de nova bandas podem ser realizadas através do e-mail: lenitesserolli@hotmail.com, ou pelos telefones (14) 99691-7305 e (14) 3451-5325.

As Bandas:

Nightmare

Banda mariliense que tem em sua formação os músicos: Thiago (vocalista), Allex (guitarra), André (baixo) e Marcus (bateria).

Guns and Roses, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Judas Priest, Whitesnake, Megadeth, Dio e muito mais das melhores bandas lendárias do bom e velho Rock and Roll, fazem parte do repertório da banda.

“Será uma noite fantástica, onde buscaremos transmitir toda a energia do palco para o público presente celebrando juntos assim o Rock and Roll, porque esse é o verdadeiro intuito do Encontro do Rock de Marília”, disse o baterista Marcus.


Aggressors

Banda de estilo Thrash Metal, que iniciou suas atividades em 2014, na cidade de Botucatu – SP. Tem em sua formação os músicos: Lucas Aggressor (Vocal), Ricardo Oliveira (Guitarra ), Eduardo Soares (Guitarra), Juliano Jucks (Baixo) e Fernando Costela (Bateria). 

Desde o início a banda procurou dar ênfase em material próprio, trabalhando em composições autorais, mas, sem deixar de lado os grandes sucessos do Thrash Metal mundial.

Com a sonoridade pesada, rápida e letras que abordam temas de cunho religioso, político e sociais, a banda procura se firmar no cenário underground nacional. Repertório: Sacred Blood, Humanity Disgrace, Besside the Darkness, Healling of Death, Gaza, The Evil , Aggressor, Piranha (Exodus Cover) e Zombie Ritual (Death Cover).

Serviço:
Encontro do Rock
Sábado - Dia 12/03/2016
Horário: das 20h30 às 23h30
Local: Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” – Avenida Sampaio Vidal (em frente ao Senai). 
Entrada gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário