quinta-feira, 24 de março de 2016

Encontro do Rock

Bandas RN4 e Nação Ruína agitam o Encontro do Rock deste sábado.


O Encontro do Rock deste sábado (26), apresentará as Bandas RN4 e Nação Ruína, a partir das 20h30, no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, com coordenação de Rosilene Tesserolli e Ricardo Verceloni. A Entrada é gratuita.

Inscrições de novas Bandas para o evento podem realizadas pelos telefones: (14) 3451-5325 e (14) 99691-7305, com Rosilene. 

Banda Nação Ruína
Banda da Cidade de Garça, que tem como integrantes: Regis Cozer, Ricardo Martini, Carlos Fragnam e Rafael Aiello. Teve início em 2014, com ideia inicial que se mantém cada vez mais forte, da critica e exposição da realidade política e econômica que a nação brasileira enfrenta e sempre enfrentou.

As letras da músicas são objetivas, com a intenção de passar através do som, a informação, muitas vezes abafada por outros meios, unindo a força das palavras com o peso do Trash Metal. Algumas das principais influências da banda são: Sepultura, Claustrofobia e Pantera.

Banda RN4
A banda RN4 existe desde 2007 e já teve varias formações. A banda segue o estilo rock nacional e internacional buscando resgatar os melhores sons de todas as épocas . 

Tem como integrantes: Pedro Paris, Marcus Crepaldi, Thiago Baker, Jr Gonçalves e Fernando Roma.

Em 2007 lançou seu 1º CD demo independente, com tiragem de 300 cópias e em 2016 a promessa de um novo disco será realizada, com novas músicas e muito Rock’N Roll.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário