sexta-feira, 11 de março de 2016

Espaço da Criança

Espaço da Criança acontece neste domingo no Costa e Silva. O evento contará com a distribuição de Pipoca, refrigerante e algodão doce.


Alegria e muita diversão. Acontece neste domingo, 13, mais uma edição do projeto “Espaço da Criança”, desta vez na Rua Fernando Fontana – próximo à UBS Costa e Silva, das 09 as 12h. Realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, com organização da Turma do Palhaço Catatau, tornou-se permanente e com sucesso de público, oferecendo gratuitamente lazer e entretenimento para a garotada. 

“Crianças, adolescentes, jovens, enfim, famílias inteiras poderão participar de toda a programação recheada de muita recreação, brincadeiras, atrações culturais, brinquedos infláveis e cama-elástica, além de distribuição gratuita de refrigerante, pipoca e algodão-doce”, ressalta Taís Monteiro Secretária da Cultura de Marília. 

Segundo Catatau, “O público alvo deste projeto desde o início são as crianças carentes, e devido à dificuldade de acesso a programações de lazer e entretenimento, seja por conta de transporte, tempo ou até devido à situação financeira. Crianças carentes dos distritos e bairros acabam não tendo a oportunidade de participar, por isso vamos levar o evento até eles”.

Grupos de dança, cantores, outras atrações que desejam se apresentar, podem entrar em contato com o Palhaço Catatau através do telefone 99704- 8500, na Secretaria da Cultura (3402-6600) ou ainda com o Coordenador Emerson Belo, no Espaço Cultural (3454 2502).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário