quarta-feira, 30 de março de 2016

Marília, 87 anos

A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura realiza programação especial em comemoração ao aniversário de Marília.



A Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura, realiza no dia 04 de Abril, segunda-feira, o desfile em comemoração aos 87 anos de emancipação político-administrativa de Marília. O desfile será realizado na Avenida Sampaio Vidal, a partir das 9 horas. Às 8 horas, em frente ao paço haverá o Hasteamento das Bandeiras com execução do Hino Nacional pela Banda Marcial Cidade de Marília, e o Hino a Marília. Após haverá o pronunciamento do Prefeito Municipal Vinicius Camarinha.



Programação:
8h, no Paço Municipal – Abertura Oficial com Hasteamento das Bandeiras. 

9h, na Av. Sampaio Vidal – Desfile Cívico-Militar, com participação do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Pirassununga/SP e do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins/SP. 
Após o desfile haverá distribuição de bolo e refrigerante no Paço Municipal. 

Das 13h às 18h – Show Aéreo com a Equipe Cavaleiros do Vento – show de paraquedismo e avião acrobático, balão cativo, brinquedos infláveis para as crianças e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce. 
Local: Aeroporto Estadual “Frank Miloye Milenkovich” – Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 2100.

Além do desfile e do show aéreo, a Secretaria Municipal de Cultura também está com uma programação extensa no mês de abril, dentro das comemorações do aniversário de Marília, começando no dia 01 com o Circuito SESC de Artes e da abertura da Exposição de Artes Plásticas "Museus e Paisagens Culturais de Marília". No dia 03 teremos o Pré-Encontro de "Crespas e Cacheadas" e a exibição de carros blindados do 13º Batalhão de Cavalaria Mecanizada de Pirassununga, e também do Espaço da Criança. 
Confira a programação completa da agenda cultural de Abril clicando aqui








0 comentários:

Postar um comentário