quarta-feira, 30 de março de 2016

Miss e Mister Marília 2016

Cultura prorroga inscrições para o Concurso Miss e Mister Marília 2016.


Foram prorrogadas até o dia 8 de abril as inscrições para o concurso Miss e Mister Marília 2016. O evento é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, com coordenação do missólogo Yasser Daud, e será realizado em 16 de abril no Marília Shopping.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer na Secretaria da Cultura, munidos de xerox de comprovante de residência e documentos pessoais, juntamente com duas fotos, sendo uma 3X4 e uma 10X15 (uma de corpo inteiro e uma de rosto). Por seu caráter social, para participar do concurso, no ato da inscrição os candidatos devem levar um fardo de caixas de leite que serão revertidos posteriormente para o Fundo Social de Solidariedade.

Com pré-requisitos internacionais de seleção dos candidatos, para Miss, as jovens devem ter entre 18 e 25 anos, altura mínima de 1,68 com medidas de aproximadamente 90 cm de busto, 60 de cintura e 90 de quadril.

Já para Mister, os candidatos devem ter entre 17 e 30 anos e altura mínima de 1,68. Em ambas as categorias, devem ser solteiros, sem filhos e nunca terem sido fotografados ou filmados em cenas comprometedoras.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura de Marília, localizada na Rua Lupércio Garrido, 44 ou através do telefone (14) 3402-6600, com Gisele Gally.
Atrações Miss e Mister Marília 2016

Para abrilhantar o evento, o concurso contará com a presença da Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, e com a Miss Brasil 2015 Martina Brandt. Durante a realização do concurso, o público poderá torcer por seus candidatos favoritos, bem como se divertir com atrações que foram reservadas para seu entretenimento como a já tradicional apresentação do hair stylist Leandro Gustavo e as participações especiais da cantora Jullie, participante do reality musical “The Voice Brasil” e do cantor Willian Bery, grande vencedor do “Agora Você Canta”, promovido pelo munícipio. Os artistas serão responsáveis por um grande espetáculo ao trazer composições cheias de estilo, originalidade e talento.

Martina Brandt - Miss Brasil 2015

Jakelyne Oliveira - Miss Brasil 2013

0 comentários:

Postar um comentário