segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sexta Gospel: "Ele Vive"

Espetáculo "Ele Vive" e a cantora de Jaú Érica Giffú são destaques na Sexta Gospel deste dia 15.


Lançado em setembro de 2.015 com a iniciativa da musicista e instrutora vocal Luciany Goes juntamente com o Coordenador do Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, Emerson Belo, a SEXTA GOSPEL acontece nas terceiras sextas-feiras de cada mês, das 20 às 22h30.

Com o objetivo de incentivar mais a música gospel em Marília, valorizar e oportunizar para que cantores e grupos diversos de todas as denominações possam mostrar seus trabalhos e fazer mais notório este gênero, o evento já está em sua 7ª edição.

Dezenas de cantores e grupos já passaram pelo palco do Espaço Cultural e este dia 15 será especial quando pela primeira vez será apresentado parte de um Espetáculo, o “Ele Vive”, da Igreja Evangélica das Nações. Com direção geral de Néia Leite, coral sob regência de Gisele Contardi, teatro com direção de Yagda Campos e coreografias com Vitória Campanari, foi produzido especialmente para a Páscoa.

“Devido a grande estrutura e pouco tempo de apresentação, estaremos apenas com o Coral Vozes das Nações e Grupo de Dança pois o espetáculo completo envolve dezenas de pessoas, muita movimentação e nesta oportunidade estaremos mostrando um pouco da grandeza que foi no domingo de Páscoa”. Disse Néia Leite. 

Convidada também para esta sexta-feira, a cantora ERICA CRISTINA DE SOUZA GIFFÚ, com nome artístico Erica Giffú, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Ipiranga, de Jau, se prepara para lançar o CD “Autenticidade”. Ela que canta desde criança onde morava no Distrito de Potunduva e é neta de um morador de família tradicional, Sr Joaquim Azevedo, o “Brasileiro” popularmente conhecido por orar pelas pessoas. Participou do Concurso Novos Talentos gravado no Bauru Shopping que era exibido aos sábados pela manhã na Record, tendo sido finalista e vencedora. Participou do Concurso da Rádio Morada do Sol em Araraquara onde ficou em 8º lugar. Participou por dois anos da Noite do Intérprete Jauense, realizado pela no Junho Cultural, pela Prefeitura de Jaú. Érica canta em casamentos, cultos, festas em jaú e região. Em 2014 participou de um Festival Gospel promovido pela Gravadora W.MUSIC de São José do Rio Preto onde ficou em segundo lugar. 

Érica estará lançando seu CD com 10 composições inéditas, de autoria de diversos compositores, gravados no Studio profissional, a LW Produções do produtor musical LEVI WILLIANS PARANHOS.

Segundo Tais Monteiro, Secretária M. de Cultura “Com certeza será uma sexta gospel muito especial pois quemnãoteve a oportunidade de prestigiar o Espetáculo Ele Vive poderá assistir agora e também temos o privilégio de receber Erica Giffú, esta valorosa cantora, desejando muito sucesso com o lançamento do seu CD”

Corais, grupos e cantores solos interessados em se apresentar devem se inscrever antecipadamente no próprio Espaço Cultural com o Coordenador Emerson Belo fornecendo dados como nome, idade, nome da música.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3454 2502 e 9 9685 1009 com Emerson ou diretamente no Espaço Cultural, na Av Sampaio Vidal, sn, em frente ao SENAI e Correios.



0 comentários:

Postar um comentário