quinta-feira, 23 de junho de 2016

Clube de Cinema

O Invasor.


Dando sequência à programação mensal do projeto “Clube de Cinema na Famema”, convidamos os associados do CCM e especialmente os estudantes de medicina, os Médicos Legistas e os Delegados de Polícia de Marília para assistir ao filme “O Invasor”, com Malu Mader, Mariana Ximenes, Marco Ricca e Alexandre Borges. Narrado em ritmo eletrizante e contando com a brilhante interpretação de Paulo Miklos, que faz o papel de um matador, o filme retrata os problemas do Brasil e de sua juventude, de maneira tal a prender a atenção do espectador do começo ao fim da trama. Logo após, com duração estimada de 25 minutos, haverá comentários sobre Criminalidade e Segurança Pública, pela ex-professora da Unesp Sueli Andruccioli Félix , especialista neste área (Dra. em Geografia Social, ex-acessora da SSP e ex-coordenadora de Análise e Planejamento – Estatística Criminal) . Simplesmente imperdível! 

Serviço:
Dia: 28 de junho de 2016 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório da Unidade de Educação da Famema
Endereço: Rua José DeGrande (ao lado da Marilan).
Apoio: Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura

Retirada dos convites: nas sessões de sábado e domingo próximos (25 e 26 de junho) junto ao Clube de Cinema (Piso Superior da Biblioteca Municipal) ou então diretamente no local e hora onde vai ser apresentado o filme. 

Nota: por motivos administrativos, é necessária a apresentação de convite para adentrar o estabelecimento. Há também estacionamento no próprio local.

0 comentários:

Postar um comentário