quinta-feira, 9 de junho de 2016

Reinauguração da Praça das Bandeiras

Cultura e Lazer: Praça das Bandeiras é reinaugurada pela Prefeitura.
Área central recebeu uma ampla remodelação, com novo e moderno projeto urbanístico e de iluminação

Foto: Wilson Ruiz
Com um bom público, a presença da Banda Marcial Cidade de Marília e queima de fogos, foi realizada na noite de quarta-feira (8), a reinauguração da Praça das Bandeiras – localizada na área central da cidade. As melhorias promovidas pela Prefeitura no local fazem parte do pacote de investimentos e obras que contam, inclusive, com a reconstrução do Teatro Municipal ‘Waldir Silveira de Mello’.

A Praça das Bandeiras recebeu uma ampla remodelação, com novo e moderno projeto urbanístico e de iluminação. “Há 20 anos essa praça não passava por uma revitalização. Além disso, o prédio da Biblioteca Municipal – que tem mais de 70 anos - também recebeu várias melhorias em sua estrutura física. A população vai gostar do novo visual, moderno, com acessibilidade, valorizando ainda mais a região central da cidade e é claro, com a reforma completa do teatro, a praça não poderia ficar de fora”, afirmou o prefeito Vinicius Camarinha.

“Eu tive a oportunidade de estudar no antigo ginásio, que funcionava no prédio da Biblioteca Municipal. O prefeito Vinicius e sua equipe estão de parabéns pelo novo projeto de revitalização. A atual administração mostra que, além de priorizar um governo para o bem-estar das pessoas, também se preocupa em oferecer opções de lazer para a população”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Herval Rosa Seabra.

A solenidade contou também com as presenças do vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho e dos vereadores José Expedito (Capacete) e Sônia Tonin, além dos secretários municipais e de várias lideranças da sociedade civil.

Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Wilson Ruiz e Ivan Evangelista

Foto: Wilson Ruiz

Foto: Wilson Ruiz

Foto: Wilson Ruiz

Foto: Ivan Evangelista

0 comentários:

Postar um comentário