domingo, 12 de junho de 2016

Reinauguração do Teatro Municipal

Regina Duarte elogia novo teatro municipal. 

“O teatro de Marília ficou lindo.É ótimo mesmo. É uma incrível honra inaugura-lo”.


Foi esse o comentário da atriz Regina Duarte sobre o teatro Waldir Silveira Mello reinaugurado na última quinta-feira pelo prefeito Vinicius Camarinha e o vice-governador Márcio França. O investimento do governo do Estado foi de R$ 2 milhões e a Prefeitura Municipal investiu mais R$ 1 milhão.

A peça “Bem-Vindo,Estranho” foi a primeira a ser apresentada no novo teatro. “Espero que daqui para frente a programação seja intensa e o público mariliense prestigie plenamente. Parabéns ao prefeito Vinicius Camarinha por essa grande conquista. Uma cidade do porte de Marília não pode ficar sem teatro. É lindo mesmo. Fiquei muito feliz ao saber que em apenas sete minutos os convites sem esgotaram. Um recorde da minha produção. Por isso resolvi abrir o ensaio geral na sexta feira, por volta de 19h00, para a população acompanhar. É merecido”, comentou Regina.

Regina Duarte está com 69 anos e mais de 50 de carreira. Constam cerca de 50 novelas e especiais, além de 20 peças e mais 20 filmes.

Na peça apresentada em Marília, com o teatro completamente lotado, participaram também os atores Kiko Bertholini e Mariana Loureiro que igualmente elogiaram a estrutura do teatro. “O teatro é ótimo. Agora, é mante-lo em plena atividade”, comentou Mariana. Kino fez o mesmo elogio. “Tecnicamente o teatro é excelente”, afirmou.

O prefeito Vinicius Camarinha diz que agora Marília possui um teatro a altura da cidade e sua população. “Fizemos o melhor”.

Durante um mês a programação prevê cerca de 30 espetáculos, todos gratuitamente. Neste sábado, dia 11, a agenda destaca Danielle Winits com a peça “Depois do Amor” e domingo, dia 12, Adriana Birolli apresentando “Manual Prático da Mulher Desesperada”.

Assessoria de Imprensa
Fotos Wilson Ruiz

0 comentários:

Postar um comentário