quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Os Saltimbancos

A Content Teatro apresenta no Teatro Municipal sua nova montagem, a Adaptação do Espetáculo Musical Os Saltimbancos. 


O espetáculo infantil será encenado no dia 18 de Setembro, às 16 horas no Teatro Municipal  "Waldir Silveira Mello" que fica na Av. Rio Branco, s/n - Centro.

Os ingressos estão à venda na Loja "Só Dança" - Rua 4 de Abril, 481, até durarem os ingressos. 
Obs.: NÃO HAVERÁ BILHETERIA NA HORA DEVIDO À GRANDE PROCURA DE INGRESSOS.

Os Saltimbancos.
O espetáculo se trata da união de 4 animais, Jumento, Cachorro, Galinha e Gata, acompanhados de mais 2 Ratinhos irmãos muito enxeridos, que cansados do modo que são explorados por seus donos, e da vida que levam como animais, desistem de suas funções para seguir o sonho de se tornar artistas. Ao longo das canções vemos que cada um dos animais cantam as suas angústias até decidem se reunir para que tivessem a oportunidade de mudar o rumo de suas vidas, eles só não contavam com alguns imprevistos no meio da caminhada rumo ao estrelato. 

O Espetáculo tem classificação livre, e ele elabora uma proposta muito lúdica para as crianças, facilitando que essas aprendam com grande facilidade a história e aprendam valores muito importantes, tais como, a União, justiça, amizade, solidariedade, música, respeito, brincadeiras infantis, já para os adultos ele leva a reflexões do dia a dia dos humanos e em valores atuais, na figura dos animais. 

O texto é uma adaptação da Famosa Obra Literária “Os Músicos de Bremen” dos lendários irmãos Grimm e em 1977 com ares de fábula era composto por grandes nomes da música brasileira entre eles, Chico Buarque. Quem foi criança nas décadas de 70 e 80, certamente foi embalado por várias canções do espetáculo, entre elas, “História de uma Gata” (“Nós gatos já nascemos pobres, porém, já nascemos livres, senhor, senhora, senhorio, felinos nos reconhecerás”). 

O trabalho dos atores consiste na técnica de Criação através da imaginação, permitindo que a criatividade seja ainda mais utilizada na criação dos personagens, sendo assim, ganhando grande destaque o trabalho do ator no decorrer do espetáculo. 

O espetáculo é dirigido por Juliano Pires, ator e diretor que trabalhou por anos no mercado Teatral/Cultural nas grandes capitais, e conta com um elenco que é uma mescla de profissionais do ramo artístico de Marília e São Paulo. 

Elenco: 
- Juliano Pires – Ator (Jumento) / Direção 
- Robson Mosquim – Ator (Cachorro) 
- Jéssica Mariano – Atriz (Gata) 
- Bruna Letícia – Atriz (Galinha) 
- Lucas Gomes – Ator (Ratinho) 
- Maria Julia Pires – Atriz (Ratinha) 

Além do trabalho dos atores a Content Teatro conta para esse espetáculo, com a participação de profissionais conceituados nas suas respectivas áreas, entre elas, o Músico Maycon Delboni (responsável pela sonoplastia), a atriz e bailarina Juliana Gomes (iluminação e sonoplastia), o maquiador André Vinny (Maquiagem artística), a fotógrafa Babi Borba (fotografia) e também com Samuel Ribeiro, responsável pela produção administrativa.

O Espetáculo conta com um cenário muito prático, bonito, e lúdico, onde as próprias casas dos animais se tornam uma maior no decorrer do texto do espetáculo, além de várias coreografias e músicas, o Musical Os Saltimbancos encanta seu público e surpreende o mercado Artístico em Marília. 

A Estréia da temporada de Os Saltimbancos, será no dia 18 de setembro de 2016 no Teatro Municipal de Marília às 16:00 horas, com ingressos a preços promocionais de R$ 15,00 (Inteira) e R$ 7,00 (Meia – estudantes, crianças, funcionários públicos e doadores de sangue), e crianças de até 2 anos não pagam, porém sentam nas poltronas com os pais. OBS: NÃO HAVERÁ BILHETERIA NA HORA DEVIDO A GRANDE PROCURA DE INGRESSOS. 

Os Ingressos estão à venda na “Só Dança”, na rua 4 de Abril 481, até durarem os ingressos que estão com vendas aceleradas. 

Para contratar “Os Saltimbancos” ou acompanhar as novidades e maiores informações, a “Content Teatro” está no Facebook, Curtam nossa página e fique por dentro, ou pelo fone 14 99710-3553. 

Os Saltimbancos com certeza é uma boa pedida para todas as famílias, passando pelo lúdico das crianças e adultos, gerando valores muitas vezes perdidos nos atuais dias.

Serviço:
Espetáculo teatral Infantil
Dia 18/09/16 às 16 horas
Ingressos à venda na “SÓ DANÇA” 
Rua 4 de Abril, 481 (até durarem os ingressos)

0 comentários:

Postar um comentário