quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Recital de Piano com Alexandre Costa

Músico Alexandre Costa se apresenta no Teatro Municipal.


O recital de piano acontece neste sábado, 01 de outubro, no Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”, com entrada franca (não é necessário retirar convite).

Será a primeira apresentação solo do músico após a reinauguração do teatro. Recentemente, teve uma participação com a orquestra da Unesp, no dia 27 de agosto, com excelente repercussão.

No programa, os seguintes compositores: Bach, Tchaikowsky, Chopin, Tom Jobim e obras do próprio pianista, com destaque para a música “O mar”, de composição inspirada, que deixa o público impressionado.

Sobre o artista.
Alexandre Costa, pianista e compositor, estudou com grandes nomes no Brasil, como Gilberto Tinetti, Lídia Alimonda, Mirian Dauelsbert, entre outros. Fez cursos de aperfeiçoamento pianístico na França e na Argentina. Já se apresentou em concertos por diversas cidades brasileiras e também no exterior: França, Holanda, Estados Unidos e Argentina.
É um pianista de grande versatilidade, com repertório amplo e variado, abrangendo a música clássica, bossa nova, MPB, música internacional, cinema, gospel, jazz, rock, etc. 
Atualmente dedica-se ao trabalho musical em todo tipo de eventos, utilizando seus próprios pianos de cauda.

O concerto começa às 20 horas. Ao final, CDs com composições do pianista serão vendidos no saguão do teatro.

0 comentários:

Postar um comentário