terça-feira, 20 de setembro de 2016

Viola na Rua - 24/09/16.

Acontece neste sábado, 24 de setembro, a partir das 18 horas, mais uma edição do projeto “Viola na Rua”. 
O local escolhido é a Rua Cedral, em frente ao nº 04.


Se apresentam Éder William, Nikita Kirah, Os Matutos, Wagner Bonfim, Cândido e outros representantes da música sertaneja. O evento é gratuito e aberto a todo o público.

A apresentação é de Luiz Antônio de Andrade, e tem o apoio do “Programa Cantinho da Viola” da Rádio 950 AM e da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. 

O Projeto “Viola na Rua” foi criado pelo radialista Luiz Antônio de Andrade com o objetivo de resgatar, fortalecer e levar para o público a boa música sertaneja de raiz. Além da boa música e do ambiente alegre e descontraído, haverá também uma feirinha de artesanatos e doces. 

Luiz de Andrade faz um convite a toda a população: “Convido a todas as pessoas e principalmente você pai de família e dona de casa para virem neste sábado, 24 de setembro na Rua Cedral – Vila jardim, pois o Viola na Rua é uma excelente opção de lazer gratuita para a família mariliense. E já pensando no Dia das Crianças, estaremos recebendo doações de brinquedos no local do evento.”

Segundo Tais Monteiro, Secretária Municipal de Cultura, “é uma boa oportunidade para que cantores e duplas sertanejas possam se apresentar além de ser uma ótima opção de lazer para a população, onde as pessoas e famílias inteiras têm um motivo a mais para frequentar as praças e desfrutar de belas canções”.








0 comentários:

Postar um comentário