segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Coral da APEOESP

Coral da APEOESP conquista 2º lugar da 9ª Festa Internacional da Primavera da Melhor Idade do Mercosul.


O Coral da Apeoesp – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, sob regência de Elisa Berardo Rodrigues participou da 9ª Festa Internacional da Primavera da Melhor Idade do Mercosul, onde conquistou o 2º Lugar na modalidade Coral, com magnífico desempenho das coralistas e um lindo repertório. O Coral contou com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, que ajudou no transporte de seus integrantes.

9º Festa Internacional da Primavera da Melhor Idade
O evento, que promove concursos de artes cênicas, canto coral e dança para a melhor idade ocorreu em Gramado/RS, de 18 a 21 de Setembro deste ano, reunindo participantes da Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, demonstrando belíssimos talentos da cultura de cada país e sua determinada região.

Os concursos de talento foram realizados no Teatro de Gramado, e o encerramento ocorreu na Sociedade Recreativa Gramadense (RS). 

Com 17 apresentações culturais, o evento motivou todos os seus participantes, que a arte está acima de todas as diferenças socioeconômicas e culturais. Presenteou o incentivo à arte, motivando a alegria e encorajando pessoas a buscarem novos horizontes. “Agradeço àquelas pessoas nobres de Marília que nos ajudaram e incentivaram a participar deste concurso”, diz Elisa Berardo.

Coral da Apeoesp.
Formado há 9 anos, conta com 24 coralistas mulheres professoras da rede estadual de ensino, com idade entre 50 e 75 anos, e que ensaiam na sub-sede da Apeoesp de Marília.

O Coral tem um belíssimo repertório com vários estilos e gêneros, que encanta a todos que o ouvem, além de uma qualidade vocal privilegiada.

O Coral está sempre em evidência em eventos e festas, como o Natal Iluminado de Marília, Festa Italiana, entre outros. 

O Coral se apresenta gratuitamente em eventos beneficentes. Para agendar uma apresentação ligar para a APEOESP no fone: 3414-1950 (Silvana), ou pelo cel: 9 9678-3380 (Elisa).


0 comentários:

Postar um comentário