quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Espetáculo Teatral: "A Vida é uma ComéRdia"

O Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo” recebe neste sábado, 29 de Outubro às 20 horas o Show de Humor “A Vida é uma ComéRdia” com Carlos Denoni.



Quem não gosta de dar uma boa risada? Pois riso é o que não vai faltar no show de humor "A vida é uma coméRdia”, escrita e interpretada por Carlos Denoni. O humorista retorna ao palco do Teatro Municipal em Marília trazendo uma seleção de piadas sobre fatos da vida cotidiana das pessoas, principalmente com relação à “guerra dos sexos”, e ele garante fazer a platéia “morrer de rir” durante 1h20min.

Trata-se de um show de humor diferente, onde as piadas são interpretadas e não simplesmente contadas”, diz Denoni. Segundo o artista, por ser uma comédia livre, de “cara limpa”, ou seja, sem a recorrência de personagens, a interação com o público se dá de maneira direta e espontânea.

O ator promete muitas gargalhadas.

Sobre o Ator
Carlos Denoni já esteve em Marília há 20 anos atrás com “Um espírito baixou em mim”, com Vitor Branco e depois voltou em 2008 com a peça “Uma Empregada Quase Perfeita” sucesso de público e crítica durante 17 anos.

SERVIÇO:
Gênero: Comédia / Show de Humor
Duração: 80 min
Quando: 29 de outubro, sábado, 20h00
Onde: Teatro Municipal
Classificação: 14 anos

Ingressos: 
R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia)

Será exigida a comprovação dos pagantes de meia-entrada na bilheteria na compra do ingresso e na portaria do Teatro no dia do evento.

Pontos de Vendas
Hotel Estoril (Rua São Luis, 139) 
Teatro Municipal (no dia do espetáculo a partir das 14h.)


0 comentários:

Postar um comentário