terça-feira, 18 de outubro de 2016

Palavra de Mulher

Circuito SESCOOP/SP de Cultura traz a Marília o musical “Palavra de Mulher”, com Tânia Alves, Célia e Aretha Marcos.



O espetáculo será no dia 23 de Outubro (domingo) no Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”, às 20 horas. A entrada é duas caixinhas de leite longa vida, que devem ser trocados pelo ingresso, a partir do dia 18/10, das 14 às 17 horas na Bilheteria do Teatro. Ingressos limitados. 

O musical, cuja formação original é com as atrizes Tânia Alves, Virgínia Rosa, Aretha Marcos e Lucinha Lins, terá a participação de Célia Regina Cruz, que substitui Lucinha Lins. e Aretha Marcos substituindo Virgínia Rosa.

A cantora fez shows pelo Brasil, Itália, França e países da América Latina, chegando a fazer uma apresentação para o príncipe Rainier 3º em Mônaco.

O espetáculo
No musical “Palavra de Mulher”, Tania Alves, Célia e Aretha Marcos dividem o palco e dão vida a algumas das imortais personagens femininas da obra de Chico Buarque. As atrizes emprestam voz, corpo e sentimentos a muitas outras mulheres reveladas nas belíssimas canções do compositor carioca, tais como: ”Tatuagem”, ”O Meu Amor”, ”Folhetim”, ”Sob Medida”, ”Terezinha”, ”Tango de Nancy”, ”Bastidores”, ”Palavra de Mulher”, ”Atrás da Porta”, ”Trocando em Miúdos”. 

Sobre o Circuito
O Circuito Sescoop/SP de Cultura é uma iniciativa do Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SP) em parceria com as cooperativas paulistas. É resultado da profissionalização e da experiência adquiridas em mais de 15 anos de iniciativas desenvolvidas nos programas que o antecederam: Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada, Mosaico Jovem, entre outros. Ao longo desse tempo, mais de 650 ações culturais foram realizadas, beneficiando 576 mil pessoas em 110 cidades paulistas.

O programa nasce com a proposta de diversificar a programação e agradar aos públicos mais variados, com opções de teatro, música, dança e cinema, entre outras atrações. A programação também aborda o cooperativismo e a cooperação de forma lúdica e didática e contribui para a formação de novos públicos. O Circuito estimula ainda o exercício da solidariedade, com campanhas sociais em apoio a instituições beneficentes.

Serviço:
Circuito Sescoop/SP de Cultura – Marília
Peça: Palavra de Mulher
Dia 23/10, às 20h.
Local: Teatro Municipal Waldir Silveira Mello – Av. Rio Branco, s/n 
Ingressos: 2 litros de leite longa vida (revertidos para o Fundo Social de Solidariedade)
Posto de Troca: Bilheteria do Teatro Municipal, a partir do dia 18/10 (das 14h às 17h). Ingressos limitados
Realização: Sescoop/SP em parceria com as cooperativas Unimed, Cooperativa Sul-Brasil e Sicredi

0 comentários:

Postar um comentário