quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sessão Pontos MIS

Cine Cultura exibe nesta sexta, 28 de Outubro a Sessão "Pontos MIS". "Antes de Palavras" e "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" são os filmes escolhidos. A entrada é gratuita.




A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som exibe extraordinariamente nesta sexta, dia 28 de Outubro, às 20 horas no Auditório Municipal "Prof. Octávio Lignelli" (piso superior da Biblioteca Municipal - entrada pelo Museu de Paleontologia), os filmes "Antes de Palavras" e "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", dentro do Programa "Pontos MIS". 

SINOPSES:

“Antes de Palavras”
Curta-metragem, 13 min, Brasil, 2013. Direção: Diego Carvalho Sá. Com Maurício Destri, Henrique Larré, Marcela Arnulf no elenco. Classificação: 12 anos. 
De uma forma sensível um estranho triângulo amoroso adolescente entre Célio, sua namorada e um garoto solitário da escola onde estudam, Dario.

“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”. 
Drama, 96min, Brasil, 2014. Direção: Daniel Ribeiro. Elenco: Ghilherme Lobo, Fábio Audi e Tess Amorim. Classificação: 12 anos. 
Leonardo é um adolescente cego em busca de sua independência. Seu cotidiano, a relação com sua melhor amiga, Giovana, e sua forma de ver o mundo ganham novos contornos com a chegada de Gabriel. 

PROGRAMA  PONTOS MIS 
“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.


PROJETO CINE CULTURA 
Projeto da Secretaria Municipal da Cultura, que exibe sessões abertas e gratuitas de cinema, com o objetivo de difundir e ampliar as opções de filmes para a população, com enfoque nos clássicos. Atende também escolas municipais e estaduais e grupos de estudos. 
Entrada gratuita em todas as sessões. Confira a programação do Cine Cultura aqui, ou clicando no menu "Agenda Cultural" - Cine Cultura.

Obs: A sessão "Pontos MIS" normalmente é exibida às quintas-feiras, na Sala de Projeção Municipal, mas no mês de outubro extraordinariamente será exibida no dia 28/10/16 (Sexta-feira), no Auditório Municipal "Prof. Octávio Lignelli".

0 comentários:

Postar um comentário