terça-feira, 4 de outubro de 2016

Viola na Rua

Acontece neste sábado, 08 de outubro, a partir das 18 horas, mais uma edição do Projeto “Viola na Rua”. O local escolhido é a Rua Frediano Giometi, em frente ao número 135 – Bairro Teotônio Vilela.


Se apresentam Marciano, Julho Cavalcanti, Nikita Kirah, Éder William entre outros convidados. O evento é gratuito e aberto a todo o público.

A apresentação é de Luiz Antônio de Andrade, e tem o apoio do “Programa Cantinho da Viola” da Rádio 950 AM e da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Projeto “Viola na Rua” foi criado pelo radialista Luiz Antônio de Andrade com o objetivo de resgatar, fortalecer e levar para o público a música sertaneja de raiz. Além da boa música e do ambiente alegre e descontraído, haverá também uma feirinha de artesanatos e doces.

Segundo Tais Monteiro, Secretária Municipal de Cultura, “é uma boa oportunidade para que cantores e duplas sertanejas possam se apresentar além de ser uma ótima opção de lazer para a população, onde as pessoas e famílias inteiras têm um motivo a mais para frequentar as praças e desfrutar de belas canções”.

Luiz de Andrade faz um convite a toda a população: “Convido a todas as pessoas e principalmente você pai de família e dona de casa para virem neste sábado, 08 de outubro na rua Frediano Giometi, pois o Viola na Rua é uma excelente opção de lazer gratuita para a família mariliense. A próxima edição já está marcada e será no dia 22 no Bairro São Miguel. E continuamos com a campanha de arrecadação de brinquedos no local do evento para o Natal”.


Julho Cavalcanti

Marciano

Nikita Kirah

0 comentários:

Postar um comentário