sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A Pequena Sereia

Postado em 18/11/16.
Gisele Bastos Espaço de Dança apresenta “A Pequena Sereia” no Teatro Municipal

Gisele Bastos Espaço de Dança apresenta nos dias 19 e 20, sábado e domingo, a partir das 19h30, sua versão do clássico infantil, “A Pequena Sereia” no Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”.

Ingressos à venda no Espaço de Dança Gisele Bastos e na Só Dança; na bilheteria do Teatro (no dia, á partir das 17 h ), com valores: inteira R$ 18, 00 e a meia entrada: R$ 9,00 . Informações pelo telefone (14) 3514-5534.

A Pequena Sereia, é uma adaptação clássica, baseado no conto The Little Mermaid, de Hans Christian Andersen, um grande clássico da literatura infantil, que inspirou diversas adaptações. Um clássico da Disney que deu voz a toda uma geração com personagens inesquecíveis, aventuras emocionantes e a bela canção vencedora do Oscar (1989: Trilha Sonora e Canção Original, Under The Sea).

O Espetáculo tem a classificação livre, uma peça alegre, emocionante, linda, repleta de surpresas agradáveis, de cores, simbolismos e músicas inesquecíveis, onde as crianças podem brincar com o lúdico, a imaginação e o mundo mágico diretamente, do fundo do Mar.

A Pequena Sereia , conta no seu elenco: Lorena Reis (Ariel), Igor Nogueira ( Príncipe Eric), Lucas Gomes ( Rei Tritão ), Jéssica Mariano (Bruxa Úrsula), Ana Clara Silveira ( Linguado), Giovanna Sigolini (Sabidão), Bruna Brunes (Sebastião), Bárbara Martins (Cozinheiro), Amanda Marques, Bárbara Martins, Carla Lívia, Laís Moreto, Rebeca Bertolini, Rafaela Santana ( Sereias), Patrícia Cardoso e Bruno Carvalho ( Enguias).

Um trabalho de aprendizagem de um ano, de todos os professores e de todos os alunos, da academia de Dança Gisele Bastos. Dirigido por Gisele Bastos, bailarina, coreógrafa, professora e Diretora Artística do Espaço de Dança Gisele Bastos.

Com o desenvolvimento e amadurecimento artístico de seus integrantes, Gisele Bastos Espaço de Dança nos últimos anos tem se voltado para a profissionalização de seus trabalhos e a pesquisa dentro da linguagem da dança, proporcionando também, bem-estar e qualidade de vida.

Na parte Técnica Gisele Bastos Espaço de Dança conta a participação dos professores: Bruna Brunes, Gisele Bastos, Giovanna Sigolini, Jéssica Gomes Mariano, Josélia Bastos, Laís Moreto, Patrícia Cardoso, Rafaela Santana, Rebeca Bertolini e dos estagiários(as): Natália Escobar, Bruno Carvalho e Carla Lívia. Carlos Augusto na ( Sonoplastia); Fotografia: Babi Borba , Direção Administrativa e coordenação: Josélia Bastos , Professora e terapeuta,; Ensaiadora: a bailarina e professora, Giovanna Sigolini; na Direção Geral e Artística; a bailarina, coreógrafa e professora: Gisele Bastos.

PEQUENA SEREIA
Numa das regiões mais profundas do oceano, existia uma linda cidade aquática, reinada por um único soberano, o rei Tritão. Este monarca tinha por companhia suas seis belas filhas sirenas. A mais nova das meninas, era Ariel, uma criança peculiar, que almejava mais que tudo ir ao mundo humano e explorar o lugar. Ariel, a adorável e curiosa jovem sereia, se envolve em uma incrível aventura com Linguado, seu melhor amigo, e com Sebastião, o caranguejo, ai então, a aventura começa.

Mas ela vai precisar de muita coragem e determinação para realizar seus sonho de se casar com o príncipe Eric e salvar o amado reino de seu pai da terrível Bruxa Úrsula.

0 comentários:

Postar um comentário