terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cinema Pontos MIS

Nesta quinta, dia 24/11, o Cine Cultura exibirá às 14 horas na Sala de Projeção Municipal mais uma sessão do Pontos MIS, com a exibição do Curta-Metragem "Antes de Palavras", e logo em seguida o longa "Hoje Eu quero Voltar Sozinho", com entrada franca.


“Antes de Palavras”
13 min, Brasil, 2013. Direção: Diego Carvalho Sá. Com Maurício Destri, Henrique Larré, Marcela Arnulf no elenco. Classificação: 12 anos.

“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”
Drama, 96min, Brasil, 2014. Direção: Daniel Ribeiro. Elenco: Ghilherme Lobo, Fábio Audi e Tess Amorim. Classificação: 12 anos. Sinopse: Leonardo é um adolescente cego em busca de sua independência. Seu cotidiano, a relação com sua melhor amiga, Giovana, e sua forma de ver o mundo ganham novos contornos com a chegada de Gabriel.

PONTOS MIS
É um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. 
O Ponto Mis em Marília fica na Sala de Projeção Municipal (piso superior da Biblioteca Municipal - entrada pelo Museu de Paleontologia), estabelecido através de parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

0 comentários:

Postar um comentário