quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Espaço da Criança

Espaço da Criança vai ao Parque das Vivendas neste sábado.
O evento conta com distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e refrigerante

Acontece neste sábado, 05, das 9h às 12h, mais uma edição do Projeto Espaço da Criança, desta vez na Rua Amicle Dalmonte – Parque das Vivendas. O projeto é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com a Turma do Palhaço Catatau, e oferece uma excelente oportunidade de lazer e entretenimento para as crianças.

Tradicionalmente, o evento acontece aos domingos nos bairros e distritos da cidade, mas excepcionalmente neste e no próximo final de semana (05 e 12/11), o evento ocorrerá aos sábados.

“Crianças, adolescentes, jovens, enfim, famílias inteiras poderão participar de toda a programação recheada de muita recreação, brincadeiras, atrações culturais, brinquedos infláveis e cama-elástica, além de distribuição gratuita de pipas, refrigerante, pipoca e algodão-doce”, ressalta Taís Monteiro, secretária da Cultura de Marília.

Segundo Catatau, “todas as famílias estão convidadas para este sábado de muita diversão, com toda nossa turma. Preparamos atividades muito especiais, que levaremos ao Parque das Vivendas”.

Grupos de dança, cantores, outras atrações que queiram se apresentar, podem entrar em contato com o Palhaço Catatau através do telefone 99704- 8500, na Secretaria da Cultura (3402-6600) ou ainda com o Coordenador Emerson Belo, no Espaço Cultural (3454 2502).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário