quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sexta Gospel

Espaço Cultural recebe Sexta Gospel
Postado em 24/11/16.


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realiza nesta sexta, dia 25, a partir das 19h30, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, mais uma edição do Projeto Sexta Gospel.

O evento terá apresentação da Banda Shabak, Free Black Soul, cantor Vadinho, Recruta LS, Nação Levita, Grupo de Gestos e Coreografia Mover do Espírito, e da cantora Alessandra Lourenço. 

Segundo Emerson Belo, coordenador do projeto, “a intenção quando idealizamos o Sexta Gospel foi o de oferecer uma opção a mais de entretenimento para quem gosta deste gênero musical, além de dar espaço a cantores e bandas gospel de todas as denominações de mostrarem os seus talentos. Por ser um projeto de grande aceitação, está sendo pleiteado na Câmara que o projeto passe a integrar o calendário do município”.

“É uma grande alegria ver a adesão ao projeto pelos artistas, músicos, bandas, coral e bailarinos que trabalham a linguagem gospel. Mais de 80 apresentações foram realizadas nesse período de um ano, com um público de mais de duas mil pessoas”, disse Taís Monteiro, secretária Municipal da Cultura.

O “Sexta Gospel” acontece todas as terceiras sextas do mês, no Espaço Cultural, a partir das 19h30. Corais, grupos e cantores interessados em se apresentar devem se inscrever no Espaço Cultural (com Emerson Belo).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3454 2502 ou 9 9685 1009 (com Emerson).

Serviço:
Sexta Gospel 
Dia: 25 de novembro, às 19h30.
Local: Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” – Av. Sampaio Vidal, s/n (em frente ao Senai).
Entrada franca 
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário