terça-feira, 29 de novembro de 2016

Show "Tudo Acaba em Música"

Laerte Marques apresenta show “Tudo Acaba em Música” nesta quarta-feira
Postado em 29/11/16.

O músico e compositor Laerte Marques apresenta nesta quarta-feira, 30, às 20h30, seu show “Tudo Acaba em Música”, com músicas inéditas de própria autoria, onde conta e canta passagens de sua trajetória musical. A apresentação acontecerá no Auditório Municipal “Octávio Lignelli” (piso superior da Biblioteca Municipal, com entrada pelo Museu de Paleontologia). O ingresso, vendido a R$10, tem como brinde um CD do cantor.

Laerte Marques nasceu em São Bernardo do Campo, onde começou sua carreira de compositor aos 15 anos de idade quando ganhou troféu de melhor Samba Enredo na escola de Samba Unidos do Taboão.

Aos 16 anos já começou cantar na noite Paulistana no Grupo Clave de Fá, trabalhou em casas noturnas como: Moema Samba, Barracão de Zinco, Villa Samba, Catedral do samba, Ceksabe, A Bodega entre outras.

Fazendo então amizades e parcerias com artistas, cantores e compositores da MPB assim como, Luis Vagner, Fernando Mendes, Anires Marx , Franco, Hildon, Jota Veloso, Bebeto, Dhema, Belchior que se tornou seu Padrinho Musical e outros.

Aos 20 anos gravou seu primeiro compacto simples, aos 23 o primeiro LP, e nos anos seguintes um arquivo de três LPs autorais, uma participação no LP “Outras Estrelas” como convidado de Belchior, músicas gravadas com Fernando Mendes, Equipe 84 e outros e três CDs (“Se meu Dinheiro Desse”, “Bumerangue” e “Bom mesmo é ser Brasileiro”).

Fez carreira de cantor e compositor na noite Paulista por 38 anos. Em março de 2008 conheceu a cidade de Marília, onde mora até hoje e tem estúdio de gravação próprio e jingles nas rádios e tevê.

Laerte compôs duas músicas em homenagem à cidade, que foram muito executadas nas rádios locais e lhe rendeu quatro certificados de agradecimentos e medalha de Honras Cívicas da Câmara Municipal de Marília.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário