sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Espaço da Criança

Espaço da Criança acontece neste final de semana no Homero Zaninoto e Parque das Nações.
Postado em: 16/12/16.


Acontece neste sábado e domingo, 17 e 18 , das 9h às 12h, as últimas edições deste ano do Projeto Espaço da Criança com Turma do Palhaço Catatau. No sábado será na Rua Antonio Zumiotti – Bairro Homero Zaninoto, e no domingo, na Comunidade Vinhas do Senhor (Parque das Nações). A participação é gratuita.
O projeto é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com a Turma do Palhaço Catatau, e oferece uma excelente oportunidade de lazer e entretenimento para as crianças.

“Crianças, adolescentes, jovens, enfim, famílias inteiras poderão participar de toda a programação recheada de muita recreação, brincadeiras, atrações culturais, brinquedos infláveis e cama-elástica, além de distribuição gratuita de pipas, refrigerante, pipoca e algodão-doce”, ressalta Taís Monteiro, secretária da Cultura de Marília.

Segundo Catatau, “todas as famílias estão convidadas para este final de semana de muita diversão, com toda nossa turma. Preparamos atividades muito especiais, que levaremos à população”.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário