terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Espetáculo: "A Magia do Natal"

Dança de Rua: Projeto 360º apresenta espetáculo “A Magia do Natal”


O Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo” irá receber nesta quarta-feira (14), às 19h30, o espetáculo de Dança de Rua “A Magia do Natal”. Os ingressos podem ser adquiridos com o grupo Only Street Face, pelo telefone 99755-9722 - R$10 ( inteira) e R$5 (meia).

O grupo de dança de rua irá apresentar coreografias inéditas em Marília, em um espetáculo baseado na magia de brinquedos que se tornam reais.

A oficina de dança de rua do Projeto 360º é realizada em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, e é ministrada pelo arte-educador Sidney Alves (Grupo Only Street Face), com aulas que acontecem no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”. 

O objetivo do projeto é estimular a produção cultural do município, usando esta arte como meio de integração social e desenvolvimento humano, além de contribuir para o resgate da autoestima de jovens, em especial os da periferia. 

“Gostaríamos de agradecer a Academia Ballet Claus, pelo apoio aos dançarinos e pela participação no espetáculo. Receberemos também bailarinos de vários segmentos e estilos. Será uma noite de muita dança e muita magia”, disse Sidnei.

Grupo Only Street Face 
O grupo nasceu a partir do Projeto 360º, criado há mais de cinco anos pelo seu coordenador e idealizador, Sidnei Alves, mas desde o ano de 2015 teve firmada uma parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, com o objetivo de difundir a cultura urbana dos quatro elementos (Hip Hop, Graffiti, DJ e Rap), com aulas gratuitas e abertas para população.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação





0 comentários:

Postar um comentário