quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Teatro Municipal recebe Academia Suite Quebra Nozes com “O Livro da Vida”
Postado em: 15/12/2016.


A Academia de Dança “Suite Quebra-Nozes”, apresentará nos dias 16 e 17, às 20h, no Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo”, o espetáculo “O Livro da Vida”, com direção artística de Débora Jorge Silva. Os ingressos estão a venda na Academia - R$ 15,00 (Antecipado) e R$ 30,00 (na Bilheteria do Teatro – na hora do espetáculo). 

De acordo com Débora, “o espetáculo deste ano vem sendo preparado há cerca de nove meses, com trabalhos intensivos em todas as frentes - coreografias, figurinos, cenários, trilhas sonoras, visando sempre oferecer a melhor qualidade que o público exige. Esperamos mais uma vez brindar o público com um espetáculo de dança de alto nível, pois esse público sempre tem correspondido comparecendo e prestigiando os nossos trabalhos”.

O Espetáculo retrata os grandes momentos vividos pela Academia, através das produções e montagens coreográficas que marcaram sua história, começando com seu primeiro espetáculo: “Sentinela”, passando por grandes montagens de Espetáculos Infantis como “Chapeuzinho Vermelho”, “Alice”, “Aladdim”, e até grandes montagens de Ballets de Repertório como: “Gisele”, “Cisne Negro”, “Fada Da Bela Adormecida”, “Águas Primaveris”, “Carmem”. Contará também com ballets que foram premiados nos grandes Festivais de Dança pelo País, como: “Jazz”, “Energização”, “Buscas”, e fechando com chave de ouro a grande produção do Tributo a “Evita”. 

Os trabalhos coreográficos têm montagens e remontagens de Débora Jorge Silva, com sua equipe de professores: Greice Ferreira da Silva, Joyce Torrente Porto, Isabela G. Marangoni, Tania Mara C. Sales, Kely Lima S. Oliveira e Sonia C. Andrade.

Com essas remontagens e adaptações, a diretora artística do espetáculo procurou ser fiel a todos os detalhes que os ballets exigem. As coreografias, figurinos e cenários seguem os padrões e riqueza de detalhes do American Ballet (Usa) e Ballet Kirov (Rússia).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 997032628.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação




0 comentários:

Postar um comentário