quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Miss e Mister Marília 2017

Secretaria Municipal da Cultura abre inscrições para a Seletiva oficial do Miss e Mister Marília 2017.


Promovido pela Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura, a seleção oficial do Miss e Mister Marília 2017 está com inscrições abertas a partir desta sexta-feira (13). O concurso segue os pré-requisitos internacionais e oferece oportunidade aos selecionados de seguirem para outros concursos como, por exemplo, Miss São Paulo e Miss Brasil.

Homens e mulheres da cidade que sonham com o mundo do glamour e concursos de beleza podem mostrar toda sua simpatia e elegância na seletiva de 2017 no dia 4 de fevereiro. Os selecionados seguem para a fase estadual que acontecerá no dia 11 de fevereiro em São Paulo. A Secretaria Municipal de Cultura se responsabilizará pela inscrição no concurso estadual e oferecerá também ajuda de custo para demais despesas.

“Excepcionalmente, optamos por realizar apenas uma seletiva nesse ano, sem grandes investimentos financeiros, primeiro devido ao pouco tempo que temos para esse processo e também pelas dificuldades econômicas pelas quais a cidade atravessa”, explica o Secretário de Cultura, André Gomes.

O secretário faz questão de enfatizar que qualquer divulgação ou seleção de concurso de Miss, que não seja este organizado pela secretaria, não faz parte do calendário oficial. Em caso de dúvidas ou inscrições, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura.

A inscrição é gratuita e acontecerá entre os dias 13 e 31 de janeiro. Para participar basta apresentar xerox de comprovante de residência e documentos pessoais (RG ou CPF), juntamente com duas fotos, sendo uma 3×4 e uma 10×15 (uma de corpo inteiro e uma de rosto). O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Segundo o regulamento oficial do concurso, as candidatas a Miss devem ter entre 18 e 25 anos, altura mínima de 1,68m com medidas de aproximadamente 90 cm de busto, 60 de cintura e 90 de quadril. Já os candidatos a Mister devem ter entre 17 e 30 anos e altura mínima de 1,68. Em ambas as categorias, os participantes devem estar cursando ou concluído o ensino superior; serem solteiros; sem filhos e nunca terem sido fotografados ou filmados em cenas comprometedoras.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura de Marília, localizada na Rua Lupércio Garrido, 44 ou através do telefone (14) 3402-6600

Miss Marília 2016 Caroline Belfante
Mister Marília 2016 Lucas Michelan

0 comentários:

Postar um comentário