sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

NOVA MARÍLIA ENCERRA COM CHAVE DE OURO CARNAVAL DE RUA EM MARÍLIA









(Foto: Divulgação)

Uma das mais antigas escolas de samba, com mais de 30 anos de tradição, "Nova Marília" encerrará o carnaval de rua de 2017, desfilando muita cor, calor e vibração.

Cores, fantasias, brilho e muito samba no pé agitam a Avenida João Ramalho no último dia de carnaval na cidade e mantém viva a maior festa popular brasileira na cidade.

Em cena estarão o talento, a dedicação e muito samba de pé de participantes de todas as gerações, desde crianças até a velha guarda, que dão o coração para abraçar a escola e fazer bonito nesse grande evento.

“A força e animação são as mesmas de sempre. Independente da situação financeira, vamos nos esforçando para manter o nosso carnaval. O Grenom nunca abandonou o sonho e queremos ver nosso povo feliz com os olhos brilhando  e animação de sobra para curtir essa festa”, destaca Gilson Felício, mais conhecido como Gilsão, Presidente da Escola do Grenom.

A Nova Marília sobrevive à falta de recursos e vai às ruas por mais um ano, contando apenas com a ajuda da Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura, que mantém a estrutura física necessária na Avenida João Ramalho. A escola também conta com o apoio da comunidade e de alguns poucos patrocinadores.

“A maior festa popular brasileira tem sido realizada brilhantemente por poucos em Marília e a Escola Nova Marília, através do Grenon, é o retrato do esforço, garra e amor por essa tradição. O grupo encerra o carnaval de rua e demonstra o cuidado com a memória e história construída ao longo dos anos”, ressalta André Gomes, Secretário da Cultura.

O desfile acontece no dia 27 de fevereiro, a partir das 20h, na Avenida João Ramalho, nas proximidades do Sesi e a folia continua a Avenida Mem de Sá.

Gilson Felício, Gilsão, Presidente do Grenom



0 comentários:

Postar um comentário