segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PROJETO TEATRO DA CIDADE REALIZA AULA INAUGURAL



Realizado pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura, o Projeto Teatro da Cidade dá início ao curso no dia 15 de fevereiro, às 20h.

A aula inaugural acontecerá no Teatro Municipal e os alunos serão recepcionados pela equipe de profissionais responsáveis pelo projeto e pelo Secretário da Cultura, André Gomes. Para o ano de 2017, a Secretaria disponibilizou 150 vagas para públicos a partir dos 6 anos.

“O projeto Teatro da Cidade é uma proposta idealizada na nossa gestão em 2012 e é com muito orgulho que podemos dar continuidade a esse projeto de formação cultural e social instituído em nossa cidade”, ressalta o Secretário de Cultura André Gomes. “O projeto tem o objetivo de fomentar a criação artística na cidade e trata-se de uma excelente oportunidade para que os interessados conheçam suas potencialidades e tenham uma experiência teatral e expressiva ao mesmo tempo”, destaca Gomes.

A coordenação do projeto é do ator e músico Márcio Martins e a compõem a equipe Letícia Rodrigues, Calu Monteiro, Clarice Zan, William Mendonça, John Caster, André Luis Cacá e Gisele Gally, realizando a parte documental fotográfica do projeto ao longo do ano.

“Vamos dar as boas vindas aos alunos e apresentar a proposta do curso. Estamos falando de um trabalho contínuo de preparação para o “fazer teatral” através das aulas, orientações para montagem de espetáculos e estímulo a criação de grupos”, destaca Márcio Martins.

As inscrições tiveram início em janeiro e todas as turmas completaram as vagas em pouco tempo. Nesse momento, há somente listas de espera para interessados nos cursos.

Para acompanhar a agenda cultural da Secretaria Municipal é só curtir a página no facebook.com/SecretariaMunicipaldaCulturadeMarília ou acompanhar as notícias no culturamarilia.blogspot.com.br


A Secretaria Municipal da Cultura está localizada na Rua Lupércio Garrido, 44. Centro de Marília. O telefone de contato é 14-3402-6600.



0 comentários:

Postar um comentário