quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SECRETARIA DA CULTURA ENTREGA ALIMENTOS AO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE


Mais de 300 quilos de alimentos foram entregues nesta segunda-feira (6) ao Fundo Social de Solidariedade de Marília. A doação foi feita pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria da Cultura.

Os alimentos foram adquiridos pela Secretaria nas apresentações que a Companhia Estável de Dança Promodança realizou em Marília nos dias 26, 27 e 28 de janeiro. Os participantes levaram alimentos como arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, açúcar, óleo.

Além disso, em outra ocasião, apresentação de um espetáculo teatral, o público fez a doação espontânea de 1 litro de leite que também foi oferecido ao Fundo Social de Solidariedade e será destinado a instituições sociais da cidade.

O Secretário André Gomes esteve no fundo Social para fazer a entrega oficial à Presidente, Regina Alonso, que demonstrou muita alegria e disposição para realização dos trabalhos sociais e informou que juntamente com a equipe de trabalho farão uma avaliação baseada em critérios sociais de cada instituição para que estes alimentos cheguem a famílias que realmente necessitam. “Essas parcerias serão muito bem vindas para população que tanto precisa. As Secretarias e o Fundo Social muito contribuirão para o bem estar e qualidade de vida da nossa população”, afirma Regina.

André Gomes ressaltou a importância da parceria entre as esferas do Governo municipal, e destacou que muitas outras oportunidades acontecerão ao longo desse ano. “Como trazemos espetáculos através de editais gratuitos para a população, aproveitamos para estimular a solidariedade, o público alimenta a alma com cultura e ainda contribui para alimentar os mais necessitados”.

Para acompanhar a programação cultural da Secretaria da Cultura de Marília é só curtir a página no facebook.com/SecretariaMunicipaldaCulturadeMarilia





0 comentários:

Postar um comentário