terça-feira, 7 de março de 2017

ENCONTRO DE CULTURA POPULAR ACONTECE NA FEIRA NOTURNA

 



Acontece nessa quinta-feira (9), a partir das 19h, na Feira Noturna, o Encontro de Cultura Popular: Mulheres de Marília. O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura em parceria com diversos grupos de arte, educação e cultura da cidade de Marília.

Durante a atividade estão previstas apresentações culturais de grupos folclóricos, capoeira com mulheres, coral e artesanato. “A proposta busca valorizar a cultura popular brasileira através de manifestações artísticas que deem visibilidade para as mulheres, chamando a atenção para o mês da Mulher e também para questões relacionadas ao machismo na arte e Cultura”, ressalta Luciana Santos, Coordenadora de Gêneros e Etnias da Secretaria da Cultura.

Além disso, o evento terá a presença da terapeuta prânica, Marina Lima com a tenda Toque de Afeto, “será um momento de cuidados corporais e energéticos para as mulheres com quick massage, reflexologia e auriculoterapia”, completa Luciana. A atividade conta com a presença da terapeuta Marina Lima. 

A atividade é totalmente gratuita e acontece na Feira do Pôr do Sol, na Avenida das Indústrias.  Os parceiros do evento são o Grupo de Capoeira Marília Brasil, Coral da Apeoesp, Grupo Folclórico Meninas do Palmital, Templo de Umbanda Filhos Caboclo Cobra Coral, Coletivo Capoelas de Capoeira, Escola Angoleiros do Sertão e Tenda Toque de Afeto.


Para mais informações sobre a agenda cultural do mês, é só acessar o facebook.com/SecretariaMunicipaldaCulturadeMarília ou entrar em contato pelo telefone 14-3402-6600. A Secretaria está localizada na Rua Lupércio Garrido, 44. 




(Fotos: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário