quinta-feira, 16 de março de 2017

Oficina de Fotografia

Museu da Imagem e do Som e Secretaria Municipal da Cultura abrem inscrições para oficina de fotografia analógica e digital.


A Oficina “Fotografia Analógica e Digital” será ministrada por Natália Tonda.


A oficina terá 20 vagas e será realizada no dia 22 de Março (Quarta-feira), das 18h às 22h, no Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli” - Av. Sampaio Vidal, 245 (piso superior da Biblioteca Municipal – entrada pelo Museu de Paleontologia). Faixa etária: a partir de 14 anos. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone: 3413-6925, ou pessoalmente no local - de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h30.

Sobre a oficina:
Após uma breve apresentação da história da fotografia, esta oficina demonstra as possibilidades da fotografia analógica e do uso do filme fotográfico, discutindo as diferenças com relação à fotografia digital e expondo a evolução da câmera fotográfica. Com exercícios práticos, o participante irá explorar as diferenças que podem ser alcançadas nas duas linguagens e como isso afeta o efeito final da imagem. 

Mini-bio oficineiro:
Fotógrafa de formação, Natália Tonda realiza oficinas de fotografia analógica e digital. Trabalhou com produção cultural na exposição "Em nome dos Artistas" - Bienal de São Paulo, e na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. É integrante do coletivo interdisciplinar Descompasso e atualmente atua como freelancer na área de fotografia e produção cultural.
Portfólio: http://photonaty.carbonmade.com/
Instagram: https://instagram.com/natyto

Mais informações: http://www.pontosmis.org.br/index.php

0 comentários:

Postar um comentário