quinta-feira, 6 de abril de 2017

NOITE DA SERESTA ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA NO TEATRO MUNICIPAL


Acontece nesta sexta-feira (7), às 20h, a noite da Seresta no Teatro Municipal. Uma noite cheia de encanto em um ambiente nostálgico e sentimental que será apresentado pelo musical Seresta Viva. A entrada é gratuita e os convites serão distribuídos 1 hora antes do show.

O evento faz parte da programação de festividades do mês de aniversário da cidade e busca valorizar diferentes manifestações artísticas com uma apresentação de samba, bolero, valsas de variados compositores como Silvio Caldas, Orlando Silva, Francisco Alves, Carlos Galhardo, Altemar Dutra e outros.

“É um show diferente com músicas sentimentais, de serenatas antigas. Propomos uma intensa interação entre banda e público, que participará cantando, recitando e embalando-se ao som de clássicos da música brasileira”, explica o músico Roberto Carlos Martins, do Seresta Viva.

Para mais informações sobre a programação da agenda cultural é só acessar o blog culturamarilia.blogspot.com.br ou curtir a página da Secretaria no facebook.com/SecretariaMunicipaldaCulturadeMarília ou também pelo telefone 14-3402-6600.


Serviço:
Noite da Seresta
com o Musical Seresta Viva
7 de abril - 20h
Local: Teatro Municipal Waldir Silveira Mello
Avenida Rio Branco, s/nº
Convites: 1 hora antes  na bilheteria

ENTRADA FRANCA

0 comentários:

Postar um comentário