terça-feira, 16 de maio de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE EMBAIXADOR DA COSTA DO MARFIM


(Foto: Mauro Abreu - Assessoria de Imprensa PMM)
Márcio Spósito, Chefe de Gabinete, Embaixador Sylvestre AKA e Cássio Pinto, Secretário do Turismo  e Desenvolvimento Econômico entregam o Título de Hóspede Ilustre ao visitante da Costa do Marfim

Em breve passagem pela cidade de Marília, o Embaixador Extraordinário Plenipotenciário da Costa do Marfim, Sylvestre AKA, cumpriu intensa agenda de compromissos oficiais com autoridades municipais.

Na chegada no aeroporto, foi recepcionado por representantes da Secretaria da Cultura de Marília, da Unesp, vereadores e demais visitantes. 

Na ocasião, o Secretário da Cultura, André Gomes, representando o Prefeito Daniel Alonso, fez os agradecimentos ao Embaixador e afirmou a intenção da gestão municipal em conversar sobre parcerias institucionais com a Costa do Marfim. O Prefeito Municipal esteve ausente por compromissos previamente agendados de viagem a Brasília.

O Embaixador também foi recepcionado no Paço Municipal pelas autoridades, momento que em proferiu um breve discurso, acompanhado de seu tradutor. “Estamos muito contentes de estar no Brasil e Marília é realmente a cidade do amor e da liberdade, como vejo o slogan de vocês. Esperamos estabelecer melhores contatos entre os países para fortalecermos nosso comércio e relações internacionais”, afirmou AKA.

Representando o Prefeito Municipal, o chefe de gabinete, Márcio Spósito, desejou as boas vindas e declarou a intenção de estabelecer tais relações do país Costa do Marfim com a cidade de Marília. A Costa do Marfim é a maior exportadora de cacau do mundo atualmente. Na oportunidade, Márcio Spósito, em nome do Prefeito, entregou o título de Hóspede Ilustre ao Embaixador. 


AKA esteve em Marília para participar da II Semana Acadêmica Africana da Unesp, a qual a Prefeitura Municipal é co-realizadora. A semana segue até o dia 18 de maio com uma extensa programação que pode ser conferida em www.marilia.unesp.br/eventos


(Foto: Mauro Abreu - Assessoria de Imprensa PMM)

(Foto: Mauro Abreu - Assessoria de Imprensa PMM)



0 comentários:

Postar um comentário