sexta-feira, 21 de julho de 2017

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO DE CORAIS EM MARÍLIA

(Foto: Alberto Lustosa)

De 11 a 13 de agosto, acontece o XV Encontro de Corais de Marília no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello. O evento retorna a cidade e aos palcos do Teatro Municipal onde tudo começou em 1997.

O evento é uma realização da Associação Canto em Qualquer Canto, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Brudden Equipamentos, Amigão Supermercados e Carino Alimentos

“Nossa proposta busca apresentar um grande show musical de vozes para a população mariliense, dando a oportunidade de ouvirem apresentações de vários estilos e composições melódicas e podendo assim divulgar a arte do canto coral em nossa cidade”, ressalta Alexandre Mascaro, organizador e diretor do evento.

Podem se inscrever grupos da cidade de Marília e também de todo o Estado de São Paulo. Cada apresentação tem um tempo máximo de 15 minutos e o repertório será de livre escolha de cada grupo. É expressamente proibido o uso de aparelhos de som ou playback, sendo permitido somente o uso dos sons de piano e cravo no teclado. Quaisquer outros instrumentos estão liberados, desde que tocados ao vivo.

Para ter acesso ao regulamento e a ficha de inscrição, o interessado pode acessar o link https://goo.gl/ZYfhy8 ou solicitar o envio pelo email alexandremascaro@gmail.com . 

Todos os corais deverão enviar fotos dos grupos para divulgação e pagar uma taxa de R$ 50,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 14-3221-0248 ou 14-99116-4014. 

Alexandre Mascaro, organizador do evento
(Foto: Alberto Lustosa)

2 comentários:

  1. Parabéns Mascaro, pela iniciativa, Marília merece este evento cultural.

    ResponderExcluir
  2. Super feliz com o evento acontecendo de novo em Marília! Mal posso esperar.

    ResponderExcluir