quinta-feira, 13 de julho de 2017

FESTIVAL DANÇAR A VIDA: CIA JAIR MORAES SE APRESENTA NESTE SÁBADO

Cia masculina de dança realiza apresentação gratuita em Marília


A Cia de Dança masculina Jair Moraes, primeira companhia de dança masculina no Brasil, fará uma apresentação especial no Festival Dançar a Vida em Marília neste sábado (15), às 16h30, no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello.

Composta por 12 bailarinos, a companhia desenvolve um trabalho que potencializa e valoriza a dança masculina no cenário artístico nacional, sendo há mais de 12 anos pioneira nesse gênero no Brasil.

Foi criada com um enfoque específico na preparação técnica, artística e pesquisa coreográfica para homens, potencializando um mercado profissional quase inexistente no Brasil. Promove e valoriza a dança masculina como forma de inserção social, abrindo oportunidades de mercado de trabalho aos seus integrantes.

A apresentação acontece no sábado e a entrada é gratuita. Os convites serão distribuídos 1 hora antes na bilheteria do Teatro.

     
Festival Dançar a Vida – Marília 2017

Com início no dia 6 de julho, o Festival trouxe mais de mil bailarinos, academias de dança e profissionais de vários lugares do Brasil e de fora. Com um corpo de jurados composto de profissionais da Argentina, Espanha, Holanda e Brasil, o Festival abrigou mais de 30 cidades nas seletivas diárias, nos cursos e premiações.

O Festival Dançar a Vida, edição 2017, é uma realização da Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com o Instituto Promodança, Capézio, Instituo Uirapuru, Life, Menin e apoio de Alves Hotel, Estoril Hotel e Desomax.

O encerramento do evento acontece no domingo (16), a partir das 15h, com a apresentação da Banda Marcial de Marília, seguido das melhores danças e bailarinos que passaram pelos dez dias do Festival em Marília. A entrega dos prêmios e troféus acontece na sequencia. A entrada para o domingo também é gratuita e os convites serão distribuídos 1 hora antes na bilheteria do Teatro.


Mais informações sobre a programação da agenda cultural da cidade podem ser obtidas no facebook.com/SecretariaMunicipaldaCulturadeMarília ou no culturamarilia.blogspot.com 






0 comentários:

Postar um comentário