segunda-feira, 24 de julho de 2017

PROGRAMA ACESSA SP OFERECE INTERNET DE GRAÇA PARA POPULAÇÃO

Inaugurada recentemente na região central, as novas instalações do programa Acessa SP oferecem acesso à internet gratuitamente a toda população de Marília e região.

O maior programa de internet de inclusão digital da América Latina, desenvolvido pelo Governo do Estado de SP juntamente com a Prefeitura Municipal, encontra-se em Marília num polo central, localizado no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, na Avenida Sampaio Vidal, s/nº.

O programa disponibiliza computadores com conexão banda larga para usos diversos da população gratuitamente. No projeto é possível realizar buscas de vagas de empregos, pesquisas escolares, ler notícias, realizar serviços eletrônicos e outras buscar diversas.

O espaço conta com três monitores capacitados para atender a população e está adaptado para receber portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. O projeto oferece também aulas de computação para variados públicos.

Para utilizar os computadores é necessário realizar um pequeno cadastro no próprio local, levando o RG. Crianças menores de 11 anos deverão estar sempre acompanhadas de um responsável. O acesso é totalmente gratuito.


Para mais informações, o interessado pode se dirigir ao local da unidade na Avenida Sampaio Vidal, s/nº, anexo ao Espaço Cultural ou ligar no telefone 14-3454-2502 e 99776-6443.

0 comentários:

Postar um comentário